taylor-swift-the-eras-tour-looks-destacada-1400x800

The Eras Tour Brasil esgotado

Os três shows da cantora no Brasil estão oficialmente esgotados

Que sufoco que os fãs da Taylor Swift passaram para as compras dos ingressos da cantora!

A alta demanda da cantora e os acontecimentos nas filas já vinham acontecendo desde as pré-vendas, relembre:

As vendas gerais se abriram nesta segunda-feira (12), no mesmo dia que o dia dos namorados e as 10h da manhã.

Porém desde ontem os fãs que estavam acampando relataram alguns problemas com cambistas no Allianz Parque, segundo os Swifts um grande grupo dos revendedores chegaram e tentaram furar fila ameaçando os fãs de agressão, até mesmo a polícia foi chamada.

A situação hoje não foi muito diferente, na fila online constava apenas em São Paulo mais de um milhão e setecentas mil pessoas, as suposições são de quem tudo esgotou em menos de meia hora.

Além disso fãs comentam sobre poucas pessoas falando que conseguiram e uma quantidade exorbitante de ingressos a venda por cambista em site parelelos, foi criado até mesmo um bot que cobravam para furar a fila online.

No Rio de Janeiro, na fila presencial, um menino que estava entre os primeiros relatou que mesmo assim não conseguiu comprar o ingresso que queria, pois afirmaram já estar esgotado.

Por enquanto a TF4, responsável pelas vendas online ou a organização dos estádios se pronunciaram sobre o ocorrido, porem fãs estão cobrando respostas.

Até então não foi divulgado se terá uma data extra ou não no Brasil, uma informação vazada foi que a equipe da cantora chegou a tentar alugar os estádios em Curitiba para realizar o show, porém foi negado.

One Response

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com