maroon-5-1

Terceiro dia The Town

Homenagens para Beyoncé e incêndio dividem a noite

Aconteceu neste feriado, 07 de Setembro, o terceiro dia de The Town, com grandes apresentações de artistas nacionais e internacionais.

Uma das primeiras apresentações do dia e também uma das melhores, foi a de Ludmilla, que investiu muito em cenário, produção e dança, trazendo um show digno de horário nobre.

A artista revelou ter se inspirado em grandes nomes, como Beyoncé e Rosalía para realizar sua apresentação, e o resultado não podia ser outro, ela foi demais!

Outros dois artista também aproveitaram a noite para falar sobre a grandiosa Queen B, e uma delas foi Joss Stone, que substituiu de última hora o artista Liam Payne.

O show de Joss foi emociocionante e levou o público que esperava o cantora a amar a artista, entregando muito carisma e uma voz potente, ela foi um dos destaques da noite .

Agora sem sombra de dúvidas, o show mais comentado da noite, foi o dele, o responsável por agitar milhares de pessoas com seus sucessos dos anos 2000, Ne-Yo.

O artista tem em seu nome inúmeros sucessos que atingiram o mundo inteiro e balançou o The Town, que se jogou no túnel do tempo.

O show do carismático e talentoso cantor ainda contou com cover de Beyoncé e uma batalha de dança que foi o ponto alto da noite.

Até quem estava em casa se divertiu com esse, não é mesmo!?

Seguindo para o último show do palco principal, Maroon 5 novamente entrega um espetáculo no Brasil, fazendo um coral com milhares de vozes cantar seus grandes hits.

O vocalista, Adam Levine, que é abertamente fã do Brasil e já falou inúmeras vezes o quanto ama fazer show aqui, parou a apresentação duas vezes para relembrar o seu amor pelo público brasileiro.

Não dá pra negar que realmente somos os melhores!

Mais um dia de festival foi encerrado com sucesso e muita agitação, com o público seguro, já em suas casas, um dos pavilhões de alimentação do festival acabou pegando fogo durante a madrugada desta sexta-feira.

O fogo foi rapidamente controlado e ninguém se feriu, ainda bem!

Conta pra gente seu show favorito do terceiro dia.

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com