Quem somos?

A Free Radio é uma startup que desenvolveu um app para trazer as melhores rádios em um único lugar, e o melhor, sem gastar seu pacote de dados de internet.

Nossas Redes

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

Taylor Swift libera novas versões de single

Com direito a linda foto de capa

Nesta quinta-feira os fãs acordaram com uma surpresa de Taylor Swift, a cantora que esta prestes a desembarcar no Brasil, liberou no Spotify novas versão do single “Cruel Summer”, do álbum “Lover”.

A música que se tornou single anos depois de seu lançamente já vem a meses crescendo cada dia mais na paradas e se tornando um verdadeiro hit.

Para aproveitar a grande alta da canção, Taylor disponibilizou a versão ao-vivo da faixa, tirada do filme “The Eras Tour” e um remix da canção, isso tudo junto de uma capa com uma foto inédita da artista tomando um sol com seu clássico batom vermelho.

Em que coisa verdadeiramente alucinante você transformou o The Eras Tour Concert Film. Tenho assistido a vídeos de vocês nos teatros dançando, empinando e recriando coreografias, criando piadas internas, lançando feitiços, ficando noivos e, em geral, criando o tipo exato de caos alegre pelo qual somos conhecidos.

Um dos meus As coisas favoritas que você fez foi quando você apoiou tanto o Cruel Summer que acabei começando o show da The Eras Tour com ele. Em nome dos velhos tempos, estou lançando o áudio ao vivo da turnê para que todos possamos gritar no conforto de nossas casas e carros, MAIS um novo remix de LPGiobbi.

Muito obrigado, para sempre, uau, apenas obrigado você!!!

Taylor Swift

E por falar em Taylor o seu novo Affair, Travis Kelce, comprou uma nova mansão com o intuito de ter mais privacidade com a cantora, chique demais, não é mesmo!?

Confira algumas fostos do local:

Rafa
Quem escreve...

Rafa

Oie, meu nome é Rafa com dois L, amo música e o meu trabalho. Espero que vocês gostem também! aaaa, e eu tenho um gato, hihihi

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Estamos aqui :-)
Como podemos te ajudar?