Taylor Swift anuncia videoclipe de Lavender Haze

Taylor Swift anuncia videoclipe de “Lavender Haze”

Canção é parte do novo álbum da cantora, “Midnights”

Taylor Swift anunciou na manhã desta quinta-feira (26) através de suas redes sociais a estreia do novo videoclipe de uma das canções de seu último álbum, “Midnights”.

A canção, intitulada como “Lavender Haze”, já tinha sido especulada pelos fãs para receber um videoclipe, o que se confirmou após o anúncio.

No Youtube da artista é possível ver o horário de lançamento do clipe, que diferente do anúncio oficial para os estadunidenses, não será à meia noite para o Brasil.

Isso porque o “meet me ate midnight” postado na legenda do anúncio pela cantora, traduzindo seria: “me encontre à meia noite”, porém, baseado no horário de Nova Iorque, onde a cantora reside.

No Brasil, a previsão é que clipe seja lançado às 02h00 da madrugada (horário de Brasília).

“Midnights” já contém dois clipes, sendo eles: “Anti-Hero” e “Bejeweled”. Vale lembrar que Taylor falou sobre este álbum ser visual, ou seja, todas as faixas terão clipe.

Sobre a canção

“Lavender Haze” fala sobre ela estar envolvida em uma névoa de amor. Na capa é possível, a ver em uma espécie de “lago” violeta.

Quando Taylor dominou o hot 100 da Billboard, com dez faixas no top 10, “Lavender Haze” ficou em segundo lugar, atrás somente de “Anti-Hero”, que já tinha clipe.

PRÉVIA

Confira a prévia do clipe e ative o lembrete para não perder a première que acontece nesta madrugada:

Além disso, nas redes sociais da cantora, ainda foram liberados curtas com segundos do videoclipe, onde é possível termos alguns pistas e detalhes do vídeo. Por exemplo, em uma cena vemos Taylor em meio a um ambiente “nublado” repleto da cor violeta.

Após o lançamento, vamos comentar as reações sobre o clipe aqui na FreeRadio, por isso, não perca nossas redes.

E finalmente, não esqueça de nos falar aqui nos comentários qual a sua expectativa para esse lançamento e se você gosta da cantora.

Leia também:

Taylor Swift virá ao Brasil com nova turnê, diz jornalista

Shows Internacionais em 2023: confira a lista

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com