UNIVERSAL CITY, CA - AUGUST 7: (L-R) Taylor Swift and Taylor Lautner during Teen Choice 2011 at the Gibson Amphitheatre on August 7, 2011 in Universal City, California. (Photo by Mark Davis/PictureGroup)

Taylor Lautner fala sobre piada com John Mayer

A piada veio com regravação de Taylor Swift

Taylor Lautner nesta semana virou assunto após em uma entrevista brincar com John Mayer.

Recapitulando, Taylor e John são ex namorados de Taylor Swift e se relacionaram com ela durante seu período de criação do álbum Speak Now, lançado em 2010.

O relacionamento de Taylor e Taylor aconteceu após a gravação do filme ‘Idas e Vindas do Amor’, onde protagonizaram um casal e acabaram se relacionando na vida real também.

A relação não foi longa, porém foi tranquila e mesmo após o termino se mantiveram amigos,

Taylor acabou escrevendo uma música sobre Taylor, que foi incluída no álbum Speak Now, a faixa em questão é a ‘Back to December’ que fala de um amor tranquilo e sem decepções.

Por outro lado temos o cantor John Mayer, que namorou com Taylor (Swift) por quase um ano quando a cantora tinha 19 anos e ele 32.

O relacionamento apesar de não exposto foi muito conturbado e prejudicial a Taylor que acabou dedicando a ele uma de suas músicas mais doloridas, intitulada de ‘Dear John’, onde a cantora fala sobre um relacionamento que acabou com ela.

Na época em que foi lançado o Speak Now e a faixa sobre John se tornou assunto, o cantor tentou processar Taylor pelo uso de seu nome, mas a causa foi deixada de lado, afinal ele não é o único John do mundo.

No ano passado Taylor regravou seu álbum Red, que continha faixas para seu ex da época em que o disco foi originalmente lançado, o ator Jake Gyllenhaal, que também foi um relacionamento prejudicial a cantora.

Durante a época do relançamento, Jake voltou a ser assunto por suas atitudes com Taylor,

Devido a estes vastos acontecimentos e a regravação do álbum Speak Now estar com data marcada, Taylor (Lautner) foi questionado sobre em uma entrevista e dentre suas respostas uma delas foi “Estou rezando por John Mayer” e também fez um vídeo na plataforma do TikTok.

https://twitter.com/PopBase/status/1658826088783519745?s=20

A respostas logo se tornou viral entre os fãs de Taylor (Swift) que concordaram com o ator, porém as fãs de John não gostaram nem um pouco, o que fez o ator vir a publico comentar sobre a brincadeira.

Em nota ele disse: “Estava definitivamente brincando. Os fãs apoiam isso. Acho que John é um músico muito talentoso, mas estou ciente de algumas músicas que estavam no álbum”

E errado ele não tá, não é mesmo?

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com