A piada veio com regravação de Taylor Swift
Taylor Lautner nesta semana virou assunto após em uma entrevista brincar com John Mayer.
Recapitulando, Taylor e John são ex namorados de Taylor Swift e se relacionaram com ela durante seu período de criação do álbum Speak Now, lançado em 2010.
O relacionamento de Taylor e Taylor aconteceu após a gravação do filme ‘Idas e Vindas do Amor’, onde protagonizaram um casal e acabaram se relacionando na vida real também.
A relação não foi longa, porém foi tranquila e mesmo após o termino se mantiveram amigos,
Taylor acabou escrevendo uma música sobre Taylor, que foi incluída no álbum Speak Now, a faixa em questão é a ‘Back to December’ que fala de um amor tranquilo e sem decepções.
Por outro lado temos o cantor John Mayer, que namorou com Taylor (Swift) por quase um ano quando a cantora tinha 19 anos e ele 32.
O relacionamento apesar de não exposto foi muito conturbado e prejudicial a Taylor que acabou dedicando a ele uma de suas músicas mais doloridas, intitulada de ‘Dear John’, onde a cantora fala sobre um relacionamento que acabou com ela.
Na época em que foi lançado o Speak Now e a faixa sobre John se tornou assunto, o cantor tentou processar Taylor pelo uso de seu nome, mas a causa foi deixada de lado, afinal ele não é o único John do mundo.
No ano passado Taylor regravou seu álbum Red, que continha faixas para seu ex da época em que o disco foi originalmente lançado, o ator Jake Gyllenhaal, que também foi um relacionamento prejudicial a cantora.
Durante a época do relançamento, Jake voltou a ser assunto por suas atitudes com Taylor,
Devido a estes vastos acontecimentos e a regravação do álbum Speak Now estar com data marcada, Taylor (Lautner) foi questionado sobre em uma entrevista e dentre suas respostas uma delas foi “Estou rezando por John Mayer” e também fez um vídeo na plataforma do TikTok.
A respostas logo se tornou viral entre os fãs de Taylor (Swift) que concordaram com o ator, porém as fãs de John não gostaram nem um pouco, o que fez o ator vir a publico comentar sobre a brincadeira.
Em nota ele disse: “Estava definitivamente brincando. Os fãs apoiam isso. Acho que John é um músico muito talentoso, mas estou ciente de algumas músicas que estavam no álbum”
E errado ele não tá, não é mesmo?