img_8598.jpg

Shawn Mendes lança single

A nova música traz uma causa importante por trás

Shawn Mendes está de volta!

O cantor que não lançava algo novo desde a trilha sonora para o filme “Lilo, Lilo, Crocodilo” surgiu ontem de noite em seu Instagram para anunciar uma música que sairia poucas horas depois.

O artista ainda revelou ter escrito a canção apenas um dia atrás e terminado um pouco antes de postar.

Como tema do som e a capa do single, Shawn utilizou os últimos acontecimentos ambientais que afetaram especialmente Canadá e Nova Iorque.

Durante esta semana um incêndio em grandes proporções no Canadá fez com que a cidade de Nova York ficasse com seus céus amarelados e poluídos.

O governo chegou a cancelar aulas e pedir para que as pessoas não ficassem ao ar livre, pois a qualidade do ar foi a pior na história da cidade.

Shawn Mendes sempre se posicionou e demonstrou sua preocupação com questões ambientais do planeta, em sua última turnê o cantor costumava levantar seu violão e exibir no telão a mensagem “Ação climática agora”.

Ele também sempre falou sobre a causa em entrevistas e cobrou atitudes do governo brasileiro com o desmatamento e incêndio na Amazônia.

E com isso, Shawn retorna de surpresa aos fãs com uma músicas extraordinária e um pop excelente de ouvir, além de claro, uma mensagem extremamente importante por trás.

Você já ouviu?

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com