Quem somos?

A Free Radio é uma startup que desenvolveu um app para trazer as melhores rádios em um único lugar, e o melhor, sem gastar seu pacote de dados de internet.

Nossas Redes

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

Shakira será homenageada pela Billboard

A cantora foi eleita por eles a mulher latina do ano

Quando falamos de reconhecimento musical, logo pensamos em grandes nomes como Grammy, VMA e claro, a Billboard.

Inicialmente a Billboard era apenas uma revista semanal sobre informações musicais, mas hoje é uma empresa imensa neste ramo.

E neste ano ela resolveu nomear Shakira como a mulher latina.

E merecido, não é?

2023 está sendo um ano intenso para a cantora, que já foi de capa de notícias até hit mundial.

O ano marcante de Shakira começou lá Janeiro, quando mais noticias sobre seu divórcio com o jogador Piqué haviam vazado.

A separação do casal foi anunciada oficialmente em Novembro de 2022, porém o assunto virou mundial no primeiro mês do ano, quando saíram os rumores da traição e como foi descoberta.

Shakira teria sido traída enquanto viajava, seu marido recebeu a amante Clara em casa e a mesma comeu uma geleia que somente a cantora gostava na casa onde vivia também com os filhos.

O assunto virou meme pelo mundo inteiro, sobre a forma inusitada como a cantora supostamente havia descoberto a infidelidade de Piqué.

Na época saiu também que a sogra teria colaborado com a separação do casal, além de seu ex assumiu a amante como nova namorada.

Junto a todas essas polêmicas, a cantora deu seu único pronunciamento sobre o assunto que estavam rolando.

A colaboração da cantora com Bizarrap foi lançada e com uma letra repleta de indiretas, como trocadilho com o nome de seu ex e da atual, momentos da vida da cantora como as noticias sobre suas dividas.

A música atingiu o mundo inteiro, sendo topo de paradas, pedida em rádios e chegou até mesmo virar um bloco de carnaval.

E quanto mais viral a música, mais indiretas a cantora recebia de seu ex em relação a letra de sua música.

Em meio a isso as polêmicas entre Shakira e sua ex sogra aumentavam, ao ponto de sair um vídeo da cantora sendo silenciada pela mesma e a decisão de colocar uma bruxa apontando para a casa da mãe do jogador, que era vizinha do casal.

E mantendo equilíbrio ente polêmicas e hits, a cantora teve mais uma parceria no ar, desta vez com Karol G.

A canção que também fala sobre término atingiu o pico global e o top da Billboard latina, apenas com os lançamentos foi estimado um ganho de milhões para a cantora.

Shakira voltou ao topo de artistas mais ouvidas e semanalmente é manchete por suas músicas.

Apesar de ter vivido grande parte de sua vida em Barcelona na Europa, Shakira é colombiana e faz questão de mostrar seu orgulho com isso.

Um tempo atrás uma fala de Piqué em um podcast sobre a nacionalidade da cantora, causou uma revolta.

Mesmo em meio a tantas polêmicas, ela se mantém em destaque por suas músicas e apresentações.

E com tudo isso e mais um pouco em 4 meses, podemos afirmar que o título de mulher latina do ano é extremamente merecido por ela!

Tags:
Rafa
Quem escreve...

Rafa

Oie, meu nome é Rafa com dois L, amo música e o meu trabalho. Espero que vocês gostem também! aaaa, e eu tenho um gato, hihihi

1 Comentário

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Estamos aqui :-)
Como podemos te ajudar?