design-sem-nome-2023-01-02t204610.039

Shakira fala pela primeira vez sobre divórcio

A cantora também falou sobre os filhos

Na manhã desta terça-feira (28), foi ao ar a primeira entrevista de Shakira após o fim do seu casamento.

A cantora alfinetou a atual do ex, falou sobre como se sente e contou a participação dos seus filhos em seus projetos artísticos.

“Estou no centro, acho que também comprei a história de que uma mulher precisa de um homem para se completar e ter uma família, também vivi aquele sonho de que os filhos tenham pai e mãe sob o mesmo teto. Nem todos os sonhos se realizam na vida, mas a vida procura uma maneira de te compensar, e comigo tem feito isso mais do que com meus filhos”

Shakira

Ainda falando sobre seus dois filhos, de nove e onze anos, a cantora fala sobre a participação deles em seu trabalho.

“Eles têm uma participação bastante ativa na minha carreira, porque têm boas ideias. Eles têm muito critério, opiniões, eu sempre os ouço, eles sempre têm algo a dizer”

Shakira

Segundo a cantora foram eles que deram as ideias para o clipe de “Te Felicito” com Rauw Alejandro, que fizeram as artes em “Monotonía”, pareceria com Ozuna e até mesmo quem pediram a parceria do maior sucesso do momento com o Bizarrap.

Shakira também falou sobre a situação e como se sente.

Mas reforçou que está bem, seguindo em frete e cada vez mais forte e realizada com ela mesma.

“Há um lugar reservado no inferno para as mulheres que não apoiam umas às outras. Estou pronta para o próximo round, que venha a vida e que me mostre o que há mais pela frente”

Shakira

“Também descobri nesta fábula que precisava de um homem, mas sempre fui emocionalmente independente, já me apaixonei pelo amor e acho que consegui entender esta história de outra perspectiva e sinto que sou suficiente para mim

Quando você aprende com suas fraquezas, você aceita sua vulnerabilidade, essa dor, o oposto da depressão, é a expressão. Eu me basto e agora me sinto completa, tenho dois filhos que dependem de mim e tenho que ser mais forte que uma leoa.”

Shakira

One Response

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com