selena gomez

Selena Gomez se torna mulher mais seguida no Instagram

Feito veio com shade de Kylie Jenner e Hailey Bieber

Selena Gomez se tornou nesta quarta-feira (22), a mulher mais seguida do Instagram, com a marca de 381 milhões de seguidores.

A marca anteriormente pertencia a Kylie Jenner, da família Kardashian, a socialite tem atualmente 380 milhões de seguidores.

Acontece que o que era pra ser algo comum na vida de ambas, virou caso de mídia, pois Kylie andou soltando farpas a Selena, que foram percebidas por fãs.

Selena postou um vídeo em seu TikTok falando sobre ter acidentalmente raspado demais uma de suas sobrancelhas, o vídeo já saiu da conta da cantora, pois se tratava de um story.

Porém, depois de postado e também anunciado a posse de Selena como mais seguida, Kylie postou uma sequência de stories, uma selfie com a legenda “this was an accident ?????”, traduzindo: “isso foi um acidente ?????” e um print de uma vídeo chamada com Hailey Bieber, onde ambas dão ênfase em suas sobrancelhas.

Confira:

Em um comentário de um TikTok, Kylie deixou o seguinte comentário:

“Não mandei indireta para Selena nunca e não vi suas postagens da sobrancelha! Vocês estão criando coisa onde não tem nada. é uma bobagem.”

Kylie Jenner

Mas e você, acha que foi ou não foi indireta? Conte pra gente nos comentários!

One Response

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com