img_2478.jpg

Primeiro fim de semana do The Town

Evento chega com chuvas e shows grandiosos

Finalmente aconteceu o primeiro fim de semana do The Town, que tal conferir um breve resumo dos melhores momentos?

O primeiro dia do evento foi tomado por muito caos e tempestade que tomou conta da cidade de São Paulo.

Os relatos foram de muitas filas e pouco abrigo para a chuva intensa.

Porém, apesar dos pontos negativos, o festival foi marcado por grandiosos shows e apresentações inesquecíveis dos artistas de sábado e domingo.

Dentre os mais comentados e elogiados pelo público, está o de Iggy Azelea, que fez sua primeira apresentação em muito tempo e entregou muita energia e carisma.

Quem também foi destaque foi Demi Lovato, que interagiu muito com a plateia, performou seus singles em rock e convidou Luisa Sonza para cantar a parceria “Penhasco 2”.

Post Malone, headliner de sábado também entregou tudo e deu um show de talento e simpatia, assim como no Rock In Rio do ano passado o cantor deu tudo de si em meio a tempestade e agitou a multidão.

Luisa Sonza foi a que mais apareceu nos palcos, além de cantar junto com Demi Lovato e Bebe Rexha, com direito a selinho e tudo mais.

https://twitter.com/jaurdear/status/1698485872029569312?s=20

A cantora fez a sua primeira apresentação desde o lançamento do novo álbum, que em menos de uma semana já estava na boca do povo.

O show foi uma mistura de emoções, entre os hits agitados e as músicas de emocionar, como foi a canção “Chico” dedicada ao seu namorado.

Uma apresentação que deu o que falar e dividiu opiniões após assustar o público, foi a do rapper Veigh, que deixou o palco após passar mal, mas tudo não passou de uma encenação para a apresentação, confira:

Mas de longe, no fim de semana do festival o nome mais comentado e aguardado foi o de Bruno Mars.

Bruno não vem ao Brasil desde 2017, ele é um dos maiores astros da música e conta com um repertório de grandes sucessos.

A apresentação do cantor foi um misto de muitas emoções, com alegria, emoção e até mesmo ele arriscando e mandando ver no português.

Podemos dizer que Bruno entregou um espetáculo, não é mesmo!?

Conta pra gente qual foi seu momento favorito do festival.

One Response

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com