img_2322.jpg

Possível traição de MC Cabelinho vira assunto no fim de semana

Cantor estava se apresentando em Minas Gerais

E sem sombras de dúvidas um dos assuntos mais comentados na internet neste fim de semana foram as acusações que MC Cabelinho vem sofrendo de traição.

O cantor está em relacionamento sério com a atriz Bella Campos, com quem contracena na novela “Vai Na Fé”, da rede Globo.

O casal é muito acompanhado e amado nas redes sociais por internautas que comentam a linda relação entre os dois e as trocas de declarações públicas.

Por isso o grande choque quando o cantor foi acusado de traição neste fim de semana, ele se apresentava na capital mineira e uma fã afirmou ter tido relação com ele.

A influenciadora mineira Duda Mehdef afirmou ter caso com o MC durante anos, antes mesmo de começar a namorar.

Em seu Instagram ela mostra possíveis provas de que teria encontrado o MC durante sua passagem pela cidade e ainda conta que o mesmo afirmou que teria terminado com Bella, que isso somente não seria público ainda.

Em contato com a imprensa, Cabelinho negou tudo, porém ainda não deu uma nota oficial sobre o assunto em suas redes sociais.

A acusação tem dividido a opinião de internautas, logo que alguns acreditam, já outros afirmam que as possíveis provas de Duda não provam nada.

Confira:

Qual sua opinião sobre esta polêmica?

One Response

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com