Taylor-Swift-The-Eras-Tour-Chuva-2

Performances de Taylor Swift na chuva são elogiadas

A nova turnê da cantora tem sido uma das mais elogiadas

A The Eras Tour, a nova turnê de Taylor Swift que celebra seus 10 álbuns, desde o inicio vem chamando atenção da mídia, tanto pelas performances, estrutura e até demanda com multidão de 20 mil fãs do lado de fora curtindo o show.

Desta vez, o elogio por fãs e críticos é pelas performances da cantora em meio a chuvas fortes.

Taylor já havia dito que ama fazer show durante uma tempestade, que se sente viva e feliz, a cantora possuí diversas fotos marcantes em seus shows de anos atrás aproveitando um temporal.

A cantora inclusive já mostrou anos atrás que sua mãe não gostava muito desses shows, pois se preocupava com a saúde da filha.

Porém para a alegria da artista, Taylor vem enfrentando algumas chuvas durante a The Eras Tour e chamado atenção com sua felicidade e desenvoltura que permanecem as mesmas, mesmo com fortes chuvas e ventos durante o seu espetáculo de 3 horas.

Confira alguns vídeos e se encante com o agito da cantora e sua equipe de dançarinos.

A intensidade da tempestade fez até com que o piano da cantora apresentasse falhas, mas isso não foi motivo para que Taylor deixasse de sorrir, a mesma se apresentou com violão no lugar e continuou o show que na noite durou quase quatro horas.

Ela é demais, não é?!

Será que ainda teremos um show de chuva de Taylor aqui no Brasil?

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com