design-sem-nome-2023-05-22t123219.902-750x432

Paula Fernandes fala sobre Taylor Swift

A cantora contou sobre o jantar das duas em 2012

Paula Fernandes, um dos grandes nomes do sertanejo no Brasil conta um pouco mais sobre como foi sua experiência com a estrela global, Taylor Swift.

Paula e Taylor se conheceram em 2012, com a passagem da cantora pelo país para divulgar ‘Red’, no inicio do anos as duas já haviam lançado a parceria que era uma versão da faixa de Taylor do álbum ‘Speak Now’.

As duas inclusive foram entrevistadas juntas para o programa da apresentadora Eliana, no SBT.

Paula conta que durante a passagem, ela e Taylor sairam para jantar e conversar.

“Ela foi simpática e gentil.

Me mostrou coisas importantes pra ela, como os gatos que ela tem, no celular, e escolhemos quase o mesmo prato para o jantar, sem combinar.”

Paula Fernandes

A artista relembra também relembra a sensação de colaborar com Tayor, a parceria entre as duas segue sendo até hoje a única parceria de Taylor com alguém do Brasil.

“Tenho as melhores lembranças daquele papo. Sentia o nervosismo natural de estar ao lado de uma artista internacional, mas também a realização, por ter sido convidada por ela para fazer a versão da música em português e cantá-la ao seu lado.”

Paula Fernandes

Na primeira semana do próximo mês, Taylor re-lança o seu disco ‘Speak Now’, que contém a música ‘Long Live’, juntando isso com a vinda da artista para uma sequência de shows no Brasil, os fãs especularam a presença de Paula em algum dos shows, ou até mesmo no disco.

Quem também gostaria de um encontro das duas?

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com