Paramore lança novo clipe de "Running Out Of Time"

Paramore lança novo clipe; “Running Out Of Time”

Nesta quinta-feira (16) os queridos membros do Paramore – um dos retornos mais esperados do mundo da música – lançaram o clipe de “Running Out Of Time”.

A faixa é parte do novo álbum da banda, This Is Why, bem como os singles “C’est Comme Ça,” “The News”, e a faixa-título.

Confira a faixa de “Running Out Of Time”:

O clipe mostra uma realidade alternativa, onde a banda vai parar durante o vídeo, e deixou os fãs felizes.

Nos comentários do clipe no Youtube, alguns espectadores disseram que a estética lembrava o País das Maravilhas e a Terra de Oz, e parecia trazer uma mensagem sobre a falta de tempo e como acabamos “caindo em buracos” de com a passagem dos dias.

Além disso, o clipe foi comparado com outros trabalhos da banda. Um fã chegou a dizer que parecia “uma mistura de “Crushcrushcrush”, “Brick by boring brick”, “Anklebiters”.”

A maior parte dos ouvintes se demonstrava orgulhosa pela evolução e o retorno triunfal da banda.

Retorno Paramore

A banda chegou a ficar num hiato de 4 anos, sem apresentações desde 2018, até anunciarem seu retorno no ano passado. Além disso, não lançavam uma música nova desde 2017.

Na época, após encerrarem a turnê de promoção do álbum “After Laughter”, a vocalista Hayley Williams lançou dois discos solos: “Petals For Armor” (2020) e Flowers for Vases/Descansos” (2021).

Agora, WIlliams retorna com o baterista Zac Farro e o guitarrista Taylor York, com uma estética musical já conhecida pelos fãs do grupo.

Afinal, quem não teve sua época emo-pop regada à Paramore, Avril lavigne e Evanescence, né?

Show no Brasil

Primeiramente, calma no coração!

A data da vinda da banda está quase aí. No dia 9 de março o Paramore faz show no Rio de Janeiro, e depois na capital paulista, no dia 11/3.

E você? Vai no show?

Antes de mais nada, conta para nós nos comentários o que achou do clipe!

Veja também:

Paramore lança novo álbum

Paramore faz primeira performance de álbum

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com