Mitski-by-Ebru-Yildiz-1

Novo álbum de Mitski

Na internet fãs elogiam o novo trabalho

Mitski Miyawaki, de 32 anos, é uma cantora japonesa com raízes norte-americanas que desde 2012 vem ganhando sucesso nas redes sociais e conquistando fãs no mundo inteiro.

No ano passado a cantora emocionou o público brasileiro ao participar do Primaver Sound, em São Paulo e ainda realizou um show próprio no Rio de Janeiro.

A cantora retornou hoje, 15 de Setembro com um novo lançamento, que sucede o disco “Laurel Hell”, lançado em 2022.

Intitulado de “The Land Is Inhospitable And So Are We”, a obra chegou com 11 faixas, uma delas sendo o single já lançado em Julho, “Bug Like an Angel”.

Junto com a estreia do álbum, a cantora também disponibilizou em seu canal do Youtube o clipe de “My Love Mine All Mine”, que traz a conexão da artista com o céu e a terra.

Em um vídeo falando sobre seus novos lançamentos, a artista fala sobre o novo single:

“Esse amor que eu sinto em mim é meu pelo tempo que eu quiser, desde que eu não desista ou deixe o mundo tirá-lo de mim.

Eu acredito que amar é de longe a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, melhor do que qualquer música que eu já escrevi, melhor do que qualquer conquista.”

Mitski

Confira a obra:

O trabalho está sendo extremamente elogiado não somente por fãs, mas por grande jornais, como o The Telegraph.

Vale ainda lembrar que Mitski é a autora de todas as faixas do álbum, logo que é a única pessoa creditada como compositora.

Você já ouviu o novo disco?

Conta pra gente qual faixa mais gostou!

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com