the-idol

Nova série de The Weeknd é massacrada em Cannes

A estreia foi muito criticada pelos telespectadores

Neste último fim de semana, aconteceu um dos maiores eventos do cinema, o festival de Cannes, realizado na frança.

A série ‘The Idol’,dirigida pelo cantor ‘The Weeknd e Sam Levinson, criador do sucesso ‘Euphoria foi estreada e exibida pela primeira vez para um grupo seleto que estava no festival.

Apesar dos aplausos recebidos após a exibição, os dois tiveram que enfrentar uma quantidade inestimável de criticas negativas, onde a maioria dizia que a série é fraca.

Uma das maiores revistas do mundo e com a voz extremamente potente, a Variety, deu sua opinião dizendo que The Idol é uma fantasia masculina sórdida e repleta de clichês.

Já o repórter do canal de notícias: The Hollywood Reporter, diz em sua crítica crua e direta:

“Em vez de alfinetar sutilmente a natureza misógina e predatória da indústria, ‘The Idol’ se tornou uma história de amor proibido, o material de fantasia de um homem tóxico.

Existe um mundo onde ‘The Idol’ teria sido um sucesso: uma história sobre uma estrela que acaba de perder a pessoa mais próxima a ela, e está sendo usada por todos ao seu redor como uma vaca leiteira, alvo de ataques predatórios de homens ansiosos para tirar proveito de sua vulnerabilidade.

Existe um mundo onde essa história previsível, mas divertida, realmente floresceria, mas essa versão de ‘The Idol’ não foi escrita por Sam Levinson, nem dirigida por ele. A versão de Levinson de ‘The Idol’ é obcecada por sexo, superficial e muitas vezes dolorosamente previsível, pelo menos nos dois primeiros episódios

Collider

Já no Rotten Tomatoes, um site de criticas a filmes e séries, com bastante imponência, onde quanto maior a porcentagem, maior a aceitação da obra, The idol recebeu um total de 10% e alguns comentários negativos, como ‘Grosseira’, ‘Nojenta’ e ‘Sexista’.

Para relembrar, a série fala sobre uma estrela do pop fragilizada que se apaixona por um dono de boate, instável e com um passado sombrio.

No seu elenco traz grandes nomes, como Lily-Rose Depp, The Weeknd, Jennie Kim e Troye Sivan.

Sam ainda diz que The Idol e Euphoria se passam em um mesmo universo, e até mesmo ‘Maddy’, uma das mais queridas de Euphoria, faz aparições em sua nova obra.

Enfim, climão hein!?

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com