neymar-bruna-biancardi-

Neymar faz nota oficial sobre polêmica

Jogador foi exposto por uma traição

Neymar se pronunciou abertamente e resolveu fazer uma nota oficial sobre as polêmicas que envolviam ele e sua atual mulher, Bruna Biancardi.

Tudo começou quando no começo desta semana a influencer Fábia Oliveira contou e postou uma sequência de prints comprovando a tração, além de vídeos que mostravam o jogador junto dela um dia antes da comemoração de dia dos namorados.

https://twitter.com/RobivanC/status/1670483697374461953?s=20

Internautas repararam que as roupas de Neymar seriam do mesmo dia em que sua mulher, Bruna postou fotos o abraçando.

O assunto tomou conta de grande parte da internet, alguns diziam que Neymar e Bruna teriam o relacionamento aberto e defendiam o jogador, outros apontavam que mesmo com Bruna grávida do jogador, ele não teve respeito e fez isso com ela.

Durante três dias foram várias as especulações feitas, mas nenhum dos lados até então tinha se posicionado, o jogador e sua mulher foram vistos juntos e sem demonstrar chateação em uma festa de casamento de dois amigos, motivo o qual os dois estariam no Brasil.

Porém o silêncio foi rompido na tarde desta quarta-feira (21), quando Neymar fez uma noto oficial em seu Instagram assumindo o seu erro e pedindo desculpas a Bruna.

Confira:

A nota do jogador dividiu opiniões na internet, mas qual é a sua?

2 Responses

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com