euphoria

Morre Angus Cloud

Ator faleceu nesta segunda-feira aos 25 anos

Mais uma vida precocemente perdida.

O ator Angus Cloud, conhecido principalmente por seu papel de ‘Fezco’ na série mundialmente famosa da HBO, ‘Euphoria’ morreu nesta segunda-feira, 31 de Julho, aos 25 anos.

O falecimendo foi divulgado pela TMZ e confirmado pela família do ator, que com muita dor informou a ida precoce de Angus:

“Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda.

Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio.”

Familia Cloud

O pai de Angus faleceu poucos dias antes do triste ocorrido e até onde sabemos, o luto acabou fazendo o ator lutar contra coisas maiores dentro de si mesmo.

Segundo o site Hugo Gloss, uma ligação da mãe do ator para a emergência, levaria a acreditar que a causa da perda seria overdose.

A página oficial da série lamenta a perda e fala um pouco sobre como Angus era como familía para a produção e elenco:

Angus era um homem jovem, talentoso, um ser humano incrível e com um futuro brilhante já traçado, sua dolorosa partida nos lembra da importância que é o apoio a saúde mental e como precisamos nos atentar as pessoas ao nosso redor.

Angus deixa saudades eternos em corações de fãs, amigos e familia.

E vale lembrar que no Brasil temos um centro voluntário de apoio emocional, chamado ‘Centro de Valorização da Vida’, que você pode ligar gratuitamente através do número ‘188’, ou se preferir entrar em contato através de chat, pela página CVV.

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com