miley-cyrus

Miley Cyrus fala sobre não fazer mais turnê

A declaração foi dada a revista Vogue

Durante esta semana, Miley Cyrus foi a nova capa da revista Vogue Britânica e concedeu uma entrevista para a equipe, onde um dos assuntos falados se destacou e chamou mais a atenção dos fãs.

Miley contou a Vogue que não pretende mais realizar turnês, isso acabou gerando um grande burburinho entre os fãs, que fez com que a artista viesse a suas redes sociais falar sobre o assunto.

Para a revista a cantora disse:

“Eu não posso. Não só ‘não posso’, porque não poder é minha capacidade, mas sim o meu desejo. Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja o meu?”

Miley Cyrus

E para se explicar melhor em suas redes, ela falou sobre a importância que foram os shows em sua vida, mas falou também sobre os malefícios de uma turnê.

Confira:

Traduzindo:

Para esclarecer, sinto-me conectado aos meus fãs AGORA mais do que nunca. Quando eu ganho, NÓS ganhamos.

Mesmo que eu não os veja cara a cara todas as noites em um show, meus fãs são sentidos profundamente em meu coração. Estou constantemente criando e inovando novas maneiras de me manter conectado ao público que amo - sem sacrificar meus próprios fundamentos.

Tocar para VOCÊ tem sido um dos melhores dias da minha vida e continuaremos esta jornada juntos como temos feito nas últimas quase duas décadas. 

Isso não tem nada a ver com falta de apreço pelos torcedores e tudo a ver com eu simplesmente não quero me arrumar em um vestiário. 

Qual é a realidade da vida na estrada.

Esses olhares que tenho feito não viajam bem. 

Os looks de arquivo não dobram. 

Só não quero dormir em um ônibus em movimento. 

Não é o que é melhor para mim agora, e se você acompanha minha carreira, sabe que sempre mudo e a maneira como me sinto sobre isso também poderia. 

Te amo para sempre, estou apenas em minhas férias de verão sem fim.
Miley Cyrus

Após a nota, os fãs demonstraram apoio a Miley e a sua liberdade com o que se sentir confortável.

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com