A declaração foi dada a revista Vogue
Durante esta semana, Miley Cyrus foi a nova capa da revista Vogue Britânica e concedeu uma entrevista para a equipe, onde um dos assuntos falados se destacou e chamou mais a atenção dos fãs.
Miley contou a Vogue que não pretende mais realizar turnês, isso acabou gerando um grande burburinho entre os fãs, que fez com que a artista viesse a suas redes sociais falar sobre o assunto.
Para a revista a cantora disse:
“Eu não posso. Não só ‘não posso’, porque não poder é minha capacidade, mas sim o meu desejo. Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja o meu?”
Miley Cyrus
E para se explicar melhor em suas redes, ela falou sobre a importância que foram os shows em sua vida, mas falou também sobre os malefícios de uma turnê.
Confira:
Traduzindo:
Para esclarecer, sinto-me conectado aos meus fãs AGORA mais do que nunca. Quando eu ganho, NÓS ganhamos. Mesmo que eu não os veja cara a cara todas as noites em um show, meus fãs são sentidos profundamente em meu coração. Estou constantemente criando e inovando novas maneiras de me manter conectado ao público que amo - sem sacrificar meus próprios fundamentos. Tocar para VOCÊ tem sido um dos melhores dias da minha vida e continuaremos esta jornada juntos como temos feito nas últimas quase duas décadas. Isso não tem nada a ver com falta de apreço pelos torcedores e tudo a ver com eu simplesmente não quero me arrumar em um vestiário. Qual é a realidade da vida na estrada. Esses olhares que tenho feito não viajam bem. Os looks de arquivo não dobram. Só não quero dormir em um ônibus em movimento. Não é o que é melhor para mim agora, e se você acompanha minha carreira, sabe que sempre mudo e a maneira como me sinto sobre isso também poderia. Te amo para sempre, estou apenas em minhas férias de verão sem fim.Miley Cyrus
Após a nota, os fãs demonstraram apoio a Miley e a sua liberdade com o que se sentir confortável.