whatsapp-image-2022-12-06-at-142016

Mari Fernandez se emociona com IA

Um fã uniu sua voz com de Marília

Mari Fernandez, a sensação do sertanejo, conhecida por seus diversos hits como ‘Gosto Assim’ e ‘Seu Brilho Sumiu’, desabafou em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (22), após se emocionar com a atitude de um fã.

A cantora, que assim como nós, é mega fã da rainha do sertanejo, Marília Mendonça, que infelizmente nos deixou após um acidente de avião em 2021, sempre demonstrou sua admiração por Marília e o sonho de cantarem juntas.

Pensando nisso, um fã de Mari que se deparou com IA cantando “Quando Tem Sentimento” de Mari com a voz de Marília, juntou a faixa original com a edição, fazendo assim uma parceria com as vozes das duas, confira:

Após receber o vídeo do fã e se emocionar, a cantora decidiu postar em sua rede social juntamente com um texto de peito aberto, onde descreveu sua sensação ao ver a edição e aproveitou também para falar sobre seus sonhos:

Veja só:

Recebi esse vídeo de um fã e quase chorei de emoção.

Todos vocês sabem que a Marília sempre foi minha maior inspiração para compor e cantar, dos dois maiores sonhos que tinha, o primeiro, conhecê-la, Deus me deu o prazer.

O segundo era ter gravado uma música com ela, por isso ver esse áudio me deixou muito emocionada!

Por um instante eu lembrei o quanto foi maravilhoso no dia que tive essa oportunidade de conhecê-la.

Sei que de onde a Marília estiver ela está orgulhosa de ver o legado que ela deixou aqui para nós, pois ela sempre apoiou e torceu pelo sucesso de todos.

Como eu queria ter tido a felicidade de se encontrar com ela nas estradas, dividir palco e quem sabe até gravar uma música juntas, mas Deus sabe de tudo.

Você sempre será lembrada no meu coração e no de todos, pra sempre a rainha de todos os cantos!”

Mari Fernandez

A comoção da artista emocionou muitos os fãs de ambas as cantoras, que relembraram a gigante trajetória de vida da Marília, que segue sendo inspiração até os dias atuais.

Podemos dizer que a cantora sempre estará viva nos corações de quem a admirava, não é mesmo!?

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com