chico-moedas-e-luisa-sonza

Luisa Sonza confirma traição

Relacionamento com Chico Moedas chega ao fim

Dois meses se passaram desde as primeiras declarações de carinho entre a cantora Luisa Sonza e o influencer Chico Moedas, até Julho um envolvimento entre eles era especulado, mas sem confirmação alguma.

O casal já conquistava inúmeros fãs e apoiadores na intenet, e Luisa estava claramente muito apaixona, e fazia questão de demonstrar isso.

A proporção de tudo aumentou após o lançamento de seu disco “Escândalo Íntimo”, recordista de álbum mais ouvido no Spotify Brasil nas primeiras 24 horas de lançamento, com feat com Demi Lovato e música dedicada para Chico.

A canção rapidamente tomou o topo das paradas e o casal era o mais comentado no país em todas essas últimas semanas.

Acontece que fãs perceberam um afastamento e estranhamento entre a cantora e o influencer e logo surgiram especulações de que o relacionamento teria chego ao fim, porém nada confirmado por nenhum dos dois.

Nesta semana algumas páginas de “fofoca” já noticiavam que Francisco teria traido a cantora, porém novamente sem nenhuma confirmação ou negação dos dois envolvidos.

Até esta manhã, 20 de Setembro, quando Luisa foi a convidada do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga para falar sobre seu álbum e os frutos que anda colhendo com o enorme sucesso.

Entre o bate-pao, a artista revelou que seu relacionamento teria chego ao fim e após o pedido da apresentadora, ela leu em seu celular uma carta que escreveu para Chico, relatando como se sentia diante tudo e expondo a traição cometida por ele.

Confira o momento:

Mesmo após a revelação alguns internautas insitiam em culpar a cantora pelo ocorrido, o que acabou irritando a mesma e a levou responder um deles, dizendo que Chico é um homem e não precisa ser tratado como menino:

Que final triste não é mesmo!?

Você gostava do casal?

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com