Quem somos?

A Free Radio é uma startup que desenvolveu um app para trazer as melhores rádios em um único lugar, e o melhor, sem gastar seu pacote de dados de internet.

Nossas Redes

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

@freeradioapp

 

 

Lizzo se pronuncia sobre acusações

A cantora recebeu graves acusações

Provavelmente você já teve ter visto a enorme polêmica envovendo a cantora Lizzo e suas ex bailarinas, não é mesmo!?

Após dois dias desde que veio ao mundo as acusações que a artista anda recebendo, ela decidiu se pronunciar pela primeira vez, através de uma nota oficial em suas redes sociais.

A cantora nega todas as acusações e afirma que está muito magoada com tudo que anda acontecendo, ela termina agradecendo a todos que andam a apoiando, confira:

Estes últimos dias foram terrivelmente difíceis e decepcionantes. Minha ética de trabalho, moral e respeitos foram questionados.

Meu caráter foi criticado. […] Essas histórias sensacionalistas vêm de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado e pouco profissional. […]

Não há nada que eu leve mais a sério do que o respeito que merecemos como mulheres no mundo. Eu sei como é sentir vergonha do corpo diariamente e absolutamente nunca criticaria ou demitiria um funcionário por causa de seu peso. […]

Eu estou machucada mas eu não vou deixar todo o trabalho que fiz para o mundo ser ofuscado por isso. Agradeço a todos que estenderam a mão para me apoiar neste difícil momento.”

Lizzo

O processo sobre a cantora ainda está em andamento e seus detalhes não são abertos ao público, os fãs da cantora aguardam o resultado judicial para saber a veracidade dos fatos, afinal as acusações são de extrema seriedade.

Tags:
Rafa
Quem escreve...

Rafa

Oie, meu nome é Rafa com dois L, amo música e o meu trabalho. Espero que vocês gostem também! aaaa, e eu tenho um gato, hihihi

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Estamos aqui :-)
Como podemos te ajudar?