skynews-kylie-jenner-met-gala_6200523

Kylie e Thimothée rompem relacionamento

O casal ficou junto por cerca de sete meses

Parece que o ano de 2023 ficará marcado pela separação de diversos casais, não é mesmo?

O relacionamento que chegou ao fim desta vez foi o da empresária e socialite, Kylie Jenner e o ator Thimothée Chalament.

A relação entre os dois começou a ser especulada em Janeiro deste ano, após comparecerem ao desfile do Jean-Paul Gaultier, em Paris.

Desde então foram flagrados algumas vezes o carro de Kylie em frente a mansão do ator em Beverly Hills.

Porém nenhum dos dois chegaram a confirmar ou desmentir publicamente a relação que estavam ou não tendo.

Mas as especulações foram reais o suficiente para que o ex de Kylie, Travis Scott, colocasse uma indireta ao casal em seu novo álbum, lançado na semana passada.

E nesta quarta-feira, 02 de Agosto, a revista norte-americana ‘Life & Style‘, publicou uma matéria afirmando que o relacionamento entre os dois teria chego ao fim.

O término foi amigavél e segundo fontes internas, Kylie conta que o motivo que levou ao fim foi a vida corrida dos dois:

“Ela está dizendo às pessoas que as coisas entre eles naturalmente esfriaram porque ambos estão ocupados e viajando, mas os amigos estão cochichando que Kylie foi dispensada.

Kylie está agindo de forma casual, mas os amigos sabem que isso deve estar doendo. Timothée foi o primeiro cara com quem ela realmente passou tempo depois de se separar de Travis. Ela até o apresentou à sua família”

Fontes da revista

Conta pra gente: você gostava do casal?

One Response

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com