“Nosso país falhou conosco”, disse a cantora à vítima de tiroteio em uma escola estadunidense
Katy Perry deixou as lágrimas caírem no episódio do American Idol deste domingo (26).
E definitivamente, não foi pra menos: a cantora ouviu a linda performance do rapaz Trey, com uma história bastante emocionante por detrás.

Trey Louis, é um rapaz de 21 anos que contou aos jurados, Luke Bryan, Lionel Richie e Katy Perry que é um sobrevivente de um atentado a sua escola, na cidade de Santa Fé, Texas.
Sua performance de “Stone”, de Whiskey Myers, abalou aos jurados. A voz áspera de Trey de certa forma, ajudou a contar como ele tenta permanecer firme, como uma pedra, mesmo com o trauma.
Confira a incrível participação do jovem no programa American Idol:
Na descrição da participação de Louis, o próprio programa da ABC definiu que
“Os jurados primeiro se emocionaram, e depois ficaram enfurecidos quando o vendedor de colchões Trey, explica que está aqui no Idol para lançar uma luz diferente sobre sua cidade natal, Santa Fe, Texas. “Trey from the Fe” sofreu um tiroteio na escola em maio de 2018, durante o qual perdeu 8 de seus amigos e 2 de seus professores.“, relata a legenda do vídeo.
O tiroteio
A princípio, o rapaz explicou que no dia, estava em uma sala de aula quando o atirador chegou no local.
‘Eu estava na sala de arte um, e ele subiu na sala de arte dois antes de ir para a sala de arte um. Perdi muitos amigos.”
Na hora do relato, Katy começou a fungar e chorar. Visivelmente emocionada, a tristeza pela perda de se tornou uma espécie de raiva.
“Nosso país (palavrão) falhou conosco!” gritou Katy, em meio às lágrimas. “Isso não está bem! Você deveria estar cantando aqui porque ama música! Não porque você teve que passar por isso (palavrão). Você não precisava perder amigos. Espero que você lembre as pessoas que temos que mudar, porque, sabe de uma coisa? Também estou com medo.”

Em seguida, Lionel Richie concordou com a artista. “Nós toleramos isso por muito tempo. Por muito tempo. Tornou-se uma norma”.
Por fim, Katy pediu para que Trey prometesse que. Ele disse que faria, “por ele, por sua escola, e por Katy”.
Posteriormente, após sua saída da área de apresentação, Trey disse às câmeras que era muito importante para ele compartilhar sua história e continuar em nome de todos os casos de atentados e tiroteios em escolas, infelizmente, comuns no país.
Após sua grande história de superação e a linda performance, todos os jurados votaram sim, e o mandaram para Hollywood.
E então, que acharam do caso? Emocionante, e muito importante para trazer algumas reflexões, não é mesmo?
Antes de mais nada, não deixe de comentar sua opinião!
Participe conosco! Afinal, você faz a FreeRadio com a gente.
Veja também:
Shakira fatura 115 milhões com suas músicas após divórcio - freeradio
fevereiro 27, 2023[…] Katy Perry chora com participante do American Idol […]