Em conversa com o Papel Pop o cantor falou sobre vários assuntos
Em entrevista ao portal, Jão falou sobre suas admirações, seu novo clipe com Anitta e até burburinhos.
Jão e Anitta lançaram neste domingo (12) a colaboração entre eles.
A música junta o melhor do mundo dos dois e tem um clipe focado nos anos 60 com amor e crime.
Internautas haviam comentado sobre a semelhança dos teasers com o clipe “La Fama” de Rosalía e o cantor falou que ambos possuem a mesma fonte, a estética de televisão antiga e filmes do Tarantino.
Jão também foi perguntado sobre como conheceu Anitta:
“Conheci ela nos bastidores do [MTV] Miaw, eu acho, em 2018. Ela me chamou no camarim, disse “traz ele lá que eu quero conhecer!” e ela estava apresentando, se trocando, fazendo alguma coisa…
Sei lá, eu acho que a gente tem uma sintonia, a gente é muito sincero e objetivo, sabe?
Jão para Papel Pop
O cantor também falou sobre amar trabalhar com ela e já terem testado outras músicas antes, mas nada tão certo quanto Pilantra.
Confira já a colaboração entre eles:
O portal também perguntou qual seria o próximo feat do cantor que fosse um sonho, e ele prontamente respondeu Marisa Monte e que a sempre admirou.
Jão também revelou estar ouvindo bastante o último álbum de Miley Cyrus, Gorillaz e The Strokes.
Só música boa, hein!
O cantor falou também sobre se pressionar muito, a importância dos seus shows para ele e planos grandes para o futuro.
“A turnê em si, que a gente terminou, foi muito essa experiência das pessoas me conhecerem por meio do show e era algo que eu fazia muita questão. É algo que eu faço muita questão na minha carreira. Eu coloquei o show como a primeira cara ali e vou continuar fazendo isso de maneiras maiores.”
Jão para Papel Pop
No ano passado o cantor quebrou recordes esgotando quase todos os shows da sua turnê, além de seis datas somente em São Paulo e um show completamente gratuito e cinematográfico no centro da cidade.
Após o fim da turnê Pirata, o cantor anunciou um descanso, mas ao Papel Pop revelou já estar fazendo um novo álbum.
“Vem! Com certeza vem esse ano! Eu não sei quando, porque eu posso falar uma data, aí não vai ser e eu vou ser xingado (risos). Mas o álbum está sendo muito fluido, sabe? A gente está fazendo e sempre fiz os álbuns de uma maneira meio metódica, com planilhas sobre como a gente vai fazer e como vai chegar até ali e, agora, estou só fazendo e está fluindo muito. Tem muitas músicas em estágios muito iniciais, de gravar uma guia ou de escrever uma letra, mas já entramos no estágio de realmente colocar a mão na massa. Isso me anima!”
Jão para Papel Pop
E não vemos a hora desse álbum chegar, não é mesmo!?