Adriane-Galisteu-A-Fazenda-1

Graves acusações cercam “A Fazenda”

Emissora Record TV se pronuncia sobre ocorrido

O clima em “A Fazenda” já estava de muita briga e desentendimentos desde os primeiros dias do programa, porém agora graves atitudes e acusações cercam o reality.

O primeiro tópico a ser levantado é entre Cariúcha e Rachel, ambas são de grupos opostos e claramente não pretendem apaziguar a relação ou quem sabe até reverter tudo em amizade.

Porém, Cariúcha acusou a jornalista de algo totalmente grave, racismo, segundo as falas da influencer, Rachel não gosta dela por ser preconceituosa com seu tom de pele e origem.

A fala deixou inúmeros internautas revoltados, logo que não concordam com algo tão grave alegado pela participante.

Confira:

Ainda envolvendo a carioca, outras pauta séria foi levantada, internautas a acusam junto de Yuri do crime de homofobia contra Lucas, após falas que questionam a sexualidade do influenciador e também menosprezam a comunidade.

Confira:

Yuri que é modelo ficou conhecido após participar do clipe “Funk Rave” de Anitta e tinha até mesmo a cantora como uma de suas seguidoras no Instagram, porém após sua fala e envolvimentos no reality, a mesma deixou de o seguir nesta manhã.

Após internautas cobrarem uma resposta da emissora Record sobre todos os acontecimentos, a mesma alegou que durante esta noite, 04 de Outubro, fará um posicionamento sobre tudo, a apresentadora Galisteu também confirmou.

One Response

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com