img_9771.jpg

Festa de 1 ano de Cecília acumula confusão

Filha do jogador Eder Militão e a influencer Karoline Lima.

Aconteceu ontem de tarde (10) a festa de um ano de Cecília, filha de Eder Militão e Karoline.

O evento estava lindo e tinha tudo para ser um dia totalmente mágico, porém houve alguns casos que fizeram a noite parar em páginas de notícia.

As coisas começaram quando Cassia, atual de Eder, publicou uma foto indo para a festa e o post acabou incomodando os internautas, que alegaram Cassia estar inapropriada para o evento.

Durante a festa, Cassia foi pouco vista e quem frequentou o local disse que a mulher não aparentava estar tão feliz e acabou indo embora mais cedo, enquanto Eder continuou no local.

Eder e Karoline apareceram em muitos momentos juntos, não demonstrando mais terem remorso sobre situações passadas.

Porém, a parte desagradável da noite foi uma moça, ainda não certamente identificada de era amiga de Cassia ou esposa de um amigo de Eder que jogou em Karoline um pote de balas.

Acabou gerando um incômodo e foi expulsa da festa, além de trocar unfollow com o jogador após o ocorrido.

Apesar com a situação desagradável com a mulher, a noite terminou com uma ótima conciliação entre Eder e Karoline, com boatos dizendo que o jogador havia dado carona até o hotel para sua ex-mulher.

Internautas agoras questionam o que teria ocorrido em todo backstage da festa, logo que Militão terminou a noite sem a sua aliança de compromisso.

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com