Mais de 70 mil pessoas estão isoladas
O assunto que tomou conta e chocou os internautas do mundo inteiro é o festival norte-americano Burning Man.
O festival que era pra ser um dos eventos mais aguardados no ano está sendo um verdadeiro pesadelo por conta do seu local e do clima meteorológico.
Localizado em um deserto afastado no estado de Nevada, o festival sofreu logo em suas primeiras horas uma intensa chuva que acabou formando uma lama que impossibilita a passagem de qualquer pessoa ao local, seja para sair ou entrar, deixando assim todo o público isolado do restante do mundo.
A chuva foi tão intensa que sua quantidade equivale 2 ou 3 meses de uma precipitação comum, e o resgate através de meio aéreo se tornou complicado devido não somente o clima, mas também a quantidade de pessoas, somando quase 70 mil.
A solução foram todos se abrigarem em seus trailers e racionarem drasticamente alimentos e água, afinal não se sabe quando poderão retornar para casa.
A previsão sem certeza é que hoje, 04 de Setembro, o acesso as pistas seja possível e assim todos possam deixar o local.
Celebridades como Diplo e Chris Rock que estavam presentes no festival também ficaram presas e tiveram que pedir ajuda a fãs para conseguirem sair do deserto.
O clima é tão precário e tenso que uma morte já foi confirmada pelas autoridades locais, as informações da vítima não foram divulgadas.