larissa-manoela-mae-600x400

Entenda o caso da mãe de Larissa Manoela

Esta semana está repercutindo a situação da atriz

Quem por aí não conhece a atriz Larissa Manoela?

Larissa é desde pequena uma sensação nas telinhas e já protagonizou o papel de Maria Joaquina na novela Carrossel.

Desde mais nova, já comentavam muito sobre sua mãe ser sua empresária e administrar seu ganhos, afinal a menina começou a trabalhar com apenas 4 anos.

Porém sua mãe seguiu cuidando de suas finanças até Larissa completar mais de 18 anos, e é aí que as polêmicas iniciam.

Segundo o jornalista Leo Dias, redator do Metrópoles, mesmo recebendo quase 300 mil reais por mês com o seu trabalho, a mãe de Larissa liberava para ela apenas uma pequena quantia.

Larissa nunca teria acessado uma conta bancária com seus ganhos, apenas sua mãe, que controlava os gastos da menina e os da casa.

Após alguns anos, por motivos pessoais, a mãe de Larissa deixou de cuidar do seu dinheiro, por mandado da própria atriz, o que teria resultado em uma imensa briga familiar, que levou até o unfollow de ambas no Instagram.

Larissa teria começado a namorar e focar na sua nova familia ao lado de André, e isso teria deixado sua mãe enfurecida e afastado de vez as duas.

Nas últimas notas, Leo fala que uma das propriedades da atriz em Orlando, nos Estados Unidos, foi vendida pela mãe sem o consentimento da filha.

A confirmação se as alegações são falsas ou não, não foi dada por nenhum dos lados, que prefeririam não se pronunciar sobre, o que levou internautas a acreditarem no jornalista.

Você já tinha visto isso?

One Response

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com