F5xcz7mW0AALJ-9

Demi Lovato conta como conheceu namorado

É a primeira vez que a artista fala detalhes sobre a relação

Foi ao ar nesta terça-feira, 12 de Setembro, a participação de Demi Lovato no podcast norte-americano “LadyGang”, onde a cantora falou pela primeira vez sobre seu relacionamento de forma detalhada.

No bate papo durante a entrevista a artista relembra como conheceu Jutes, quem namora há um ano e os processos que tiveram até de fato assumir uma relação.

Demi conta que ela ajudou no seu álbum “Holy Fvck” e que assim que o viu chegar no estúdio já o achou muito bonito e chegopu até a comentar com seus amigos sobre ele.

“Ele próprio é músico, mas também co-escreve músicas de outras pessoas.

Então ele entrou na sessão e eu literalmente pensei: quem é esse cara?

Mandei uma mensagem para meus amigos e pensei: meu Deus, o cara mais gostoso acabou de entrar no estúdio. Eu estou tão nervosa. Não sei o que fazer comigo mesma.

Demi Lovato

Demi ainda conta que Jutes foi muito profissional e que por isso levaram um tempo até se entregarem a paixão, mas que antes disso tiveram uma boa amizade enquanto trabalhavam juntos.

A artista ainda acredita que o fato de ter tido esta amizade antes fez com que o relacionamento desse tão certo quando engataram, que era uma etapa necessária.

“Ele estava tão focado na música, então, fomos amigos por um tempo e depois contamos um ao outro como nos sentíamos.

Já lidei com isso no passado, de pessoas com motivos diferentes e isso é uma grande decepção.

Então eu acho que quando você é capaz de construir essa amizade com alguém, existe uma confiança que você nem sempre consegue quando começa a namorar alguém.

Namorar pode ser assustador.

Demi Lovato

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com