camila-shawn-mini

Camila Cabello e Shawn Mendes terminam novamente

O casal havia reatado durante o Coachella

Pelo visto as duas grandes estrelas da música, Shawn Mendes e Camila Cabello não vão passar este dia dos namorados juntos.

Os dois tiveram um relacionamento entre 2019 até 2021, chegaram a morar juntos, adotarem um cachorro, além de claro, terem músicas dedicadas um ao outro.

O final do relacionamento em 2021 abalou os fãs do casal, no inicio deste ano Shawn até chegou a ser visto com a cantora Sabrina Carpenter, o que gerou rumores de um casal.

Mas os rumores não duraram muito, pois algumas semanas depois acontecia o festival musical Coachella, onde Shawn e Camilla foram vistos juntos e trocando carícias.

Do dia em diante o casal estava sempre sendo flagrado pelas ruas das cidades e de mão dadas.

Porém após o casal ficar uns dias sumidos das câmeras, uma fonte próxima veio revelar que o breve relacionamento chegou ao fim.

Segundo a fonte, Shawn e Camila perceberam que não dariam certo e que resolverão não se pronunciar, pois diferente da primeira vez, essa volta foi rápida.

A fonte ainda afirmou: “Eles perceberam que foi um erro dar outra chance. Afinal as coisas acabaram pela primeira vez por um motivo”

Na internet os fãs lamentam o término do casal:

https://twitter.com/journalsxr/status/1666610577131577345?s=20

Você gostava dos dois juntos?

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com