billie

Billie Eilish assume afastamento das redes

Cantora fala sobre desligamento da internet

Ao comparecer como convidada do podcast “Conan O’Brien Needs a Friend”, Billie contou ter apagado todos os aplicativos do seu celular.

Uma das vozes mais amadas e potentes da geração conta sobre se indignar com coisas falsas espalhadas na Internet e como as pessoas acreditam nisso.

A cantora fala também sobre como a internet virou o centro de tudo hoje e como as pessoas e até crianças deixam de lado as demais atividades da vida.

“Realmente tive uma infância, mas quando me tornei pré-adolescente, havia celulares, e depois veio tudo o que (a internet) se tornou e nessa fase eu era uma dessas pessoas da web.

Billie Eilish

Billie falou sobre vídeos que já fizeram falando sobre ela não ser uma pessoa boa, vindo de quem nem a conhecia, assumiu também que a mesma já até acreditou em mentiras que rolam na rede.

“Sei que é estúpido e eu não deveria fazer isso, porque tenho provas de que nem tudo é verdade. São pequenas mentiras inocentes que passam por todo mundo e as pessoas acreditam.

É muito estranho e então me faz pensar: Uau, o quanto era mentira o que eu estava lendo enquanto olhava para a internet todos esses anos?'”

Billie Eilish

E com essa reflexão a cantora finaliza sobre o assunto, vocês concordam com Billie sobre o uso das redes?

Deixe aqui sua opinião!

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com