E-PMqfuWYAEiwvE

Bebe Rexha expõe mensagens do ex

Seu parceiro teria terminado o relacionamento por conta do peso da artista

Não está sendo uma época fácil para Bebe Rexha, a artista que foi atiginda e ferida no mês passado durante um show, resolveu expor a gordofobia de seu ex namorado.

Já era perceptível os ataques que a cantora vinha recebendo dos internautas por conta do seu peso atual, o preconceito com pessoas fora do padrão no meio músical é extremamente tóxico e já foi exposto por diversos artistas, incluindo Lizzo.

Durante sua apresentação no fim de semana, a artista acabou chorando no palco o que levantou as expeculções sobre um possível término da cantora e seu namorado Keyan Safyari.

Tudo foi dolorosamente confirmado após a cantora expor em print no seu Instagram, a mensagem que recebeu de seu ex-companheiro falando sobre o peso de Bebe.

“Ei, eu nunca disse que você não era bonita e nunca disse que não te amava. Na verdade, eu disse o quanto você é linda e o quanto te amava.

Mas, eu sempre disse que seria sincero com você e seu rosto estava mudando, então, eu disse que era… essa era a conversa que estávamos tendo e você perguntou ‘Por que eu me importo?’.

Você prefere que eu minta pra você? Você ganhou 15kg, obviamente, você ganhou peso e seu rosto mudou.

Devo apenas fingir que não aconteceu e que está tudo bem?

Vamos lá, eu ganho três kg e você me chama de gordinho, de gordo.

Não significa que você não me ama.

Se está tentando encontrar motivos para terminar, isso faz sentido, mas não é verdade.

Se está infeliz comigo/com você mesma/com a vida e não vê futuro na gente, então tudo bem.

Não use algo assim para armar sua raiva ou ansiedade ou qualquer insegurança que você possa ter. Você sabe que eu sempre te achei linda e te amei, não importa o quê.

Acho importante pensar nessas coisas e anotar, falar com um terapeuta e chegar à raiz do problema. Deixe-me saber se gostaria de falar, se precisar de mais clareza.

Amo você”.

Keyan Safyari

O post acabou sendo apagado pela artista, porém o término entre os dois foi confirmado.

Desejamos muita força a Bebe Rexha para passar por este momento que imaginamos ser imensamente doloroso.

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com