ginaindelicada-333307691-228569502922405-741012633883750951-n

BBB 23: resumo jogo da discórdia

Um dos melhores dessa edição aconteceu ontem (27)

Esse BBB segue com tudo! Após a briga emocionante que aconteceu ontem (27) de tarde, os brothers estavam a flor da pele com suas emoções e com muitas promessas para o jogo da discórdia.

A dinâmica do jogo era: o brother escolhido pelo participante da vez sentava em um alvo e era atingido por uma poeira colorida, gosma ou penas após ouvir as falas do rival.

Aline e Domitila foram uma das principais a trocarem farpas, Domi falou sobre a Rouge ter “recalque” dela, segundo a mesma.

Aline por sua vez riu da situação e falou sobre a sister pregar feminismo e amor, mas sempre se apoiar em rivalidade feminina.

https://twitter.com/i4kmoes/status/1630392948494925824?s=46&t=aTlkOWFoZVMD3blva19hYA

Outros brothers que lavaram roupa suja foi Fred Nicácio e Cara de Sapato, o Doutor falou sobre ser perseguido com o mesmo assunto, que já passou e pediu para que o brother superasse a situação.

Fred chamou Sapato e foi chamado por Bruna para se sentar no alvo, isso graças a confusão que rolou mais cedo na casa.

Fred e Key pediram expulsão da sister após em meio da briga bater a mão no rosto de Amanda por acidente.

Larissa expõe Key

Outra jogada interessante foi a de Larissa para Key, a sister falou sobre não conseguir se dar bem com a jogadora de vôlei por ciúmes dela com Gustavo e por ser falsa.

Key também foi alvo de Guimê que falou sobre a revolta dela pelo brother ter indicado Gustavo ao paredão, sendo que essa é a dinâmica do jogo.

Inclusive, essas foram só algumas das muitas situações que rolaram no jogo de ontem.

Fora a parte da discórdia, o programa foi muito falado pela dinâmica da poeira colorida, as cenas foram comparadas a várias produções:

Veja também:
BBB 23: Vazamento de áudio e brigas na casa

2 Responses

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com