paulo-vieira-estreia-novo-programa-no-gnt-foto

#BBB internautas criam polêmica envolvendo casal GusKey

Fãs subiram tag pedindo respeito

Na noite de ontem foi ao ar mais um episódio do quadro de Paulo Vieira para o BBB, nele o comediante faz um resumo do que anda acontecendo na casa com um toque de humor.

Um exemplo foi a quase expulsão de Larissa que quase agrediu Fred e Paulo explicou a situação que Lari queria vê-lo com a boca roxa e não com a boca rosa, brincando com a ex do participante.

O comediante utilizou também do quadro que aconteceu entre Fred, Key, Gustavo e Cristian, onde os três brothers falavam sobre as orações de Fred, que tinham medo e debochando de sua religião.

O caso foi motivo de até um puxão de orelha dado ao vivo por Tadeu, que falou a diversidade religiosa na casa, no Brasil e a importância de respeita-la.

A questão agora é que o comediante Paulo, falou no quadro que seria aniversário de Cezar Black e Fred Nicácio essa semana, porém não iria ter bolo (brincando com outra situação onde Black foi para a xepa) pois Key e Gustavo tem medo de preto batendo palma em frente de uma vela.

Os fãs do casal logo subiram tag pedindo respeito a ambos e falando que a Globo estava acusando o casal de racismo, o empresário de Key e influencer Rezende também falou sobre a situação:

O assunto chegou até mesmo ao Big Boss que questionou de onde surgiu o assunto sobre a falta de respeito.

O assunto ainda está rendendo inúmeras opiniões divergentes na internet, fale pra gente aqui nos comentários qual a sua sobre isso!

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com