img_2365.jpg

Azzy e Ryan trocam exposições na internet

Ex casal fala sobre agressões e questões com a filha

Azzy e Ryan trocam exposições na tarde desta terça-feira, 29 de Agosto.

Tanto a artista quanto o rapper utilizam suas redes sociais para falarem sobre o antigo relacionamento tóxico e questões sobre a filha do casal.

Azzy relata que sofreu inúmeras agressões até mesmo após perder um bebê, segundo ela tudo era tão violento e intenso que seu leite chegou a secar por causa dos hematomas e estresse.

A artista ainda conta sobre relatos de mais mulheres sobre a agressividade do rapaz e fala sobre as inúmeras traições que passou.

Ryan usou suas redes sociais para expor coisas sobre a artista após as postagens da mesma.

O rapper acusa Azzy de agressão e relata que eram constantemente agredido por ela até mesmo quando estava com a filha do casal no colo.

Sobre a criança, ele diz que quem cuida dela é somente ele, a babá e a avó, que Isabela (Azzy) não cuida da criança, não faz questão de levá-la ao médico ou a manter segura, pois a pequena aprece frequentemente com machucados.

No Instagram do cantor é possível ver seus prints sobre a situação que relata.

Que triste ler notícias como essa, não é mesmo?!

Mas apesar de qual lado está mais errado ou certo na história deve sempre se lembrar que agressão a mulher é crime e somente no ano passado, no Brasil, mais de 1400 mulheres foram vítimas fatais de feminicídio.

No estado de São Paulo existe uma organização totalmente voltada a proteção da mulher e pode ser acessada CLICANDO AQUI!

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com