img_2323.jpg

Atrito entre Anitta e Simone Susinna

Ator é acusado de manter relação por marketing

Quase que exatamente um mês atrás as notícias sobre a relação entre Anitta e o ator italiano Simone Susinna eram outras, afinal o casa estava em um envolvimento intenso e fazendo até tatuagens.

Porém neste fim de semana a história teve uma reviravolta e o ator está sendo acusado de manter a relação com a cantora por marketing.

Na semana anterior, Anitta falou abertamente que estaria solteira, assim como sempre foi, o que levou os fãs do casal a acreditarem que eles já não estariam mais juntos.

Até que no fim de semana começou a circular um print onde o possível empresário do ator estava atrás de um namoro de fachada para marketing e seu alvo inicial era a atriz Bruna Marquezine.

No print a pessoa da conversa fala que Bruna não tem chances, pois já está em um relacionamento e é muito fechada.

Desde a postagem do print, segundo os fãs da cantora, Anitta tem apresentado um semblante de tristeza e durante este domingo, 27 de Agosto, a mesma deixou de seguir o ator no Instagram, aumentando os rumores de que as coisas não tenham acabado bem.

Porém nesta manhã de segunda-feira, 28 de Agosto, Simone Susinna foi flagrado desembarcando no aeroporto internacional de São Paulo.

Sua aparição repentina no Brasil surpreendeu a todos e fãs se perguntam se ele veio tentar reconquistar a cantora.

Conta pra gente: você gostava do casal?

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com