anitta_104195009_2979366008783387_8166741455682830728_n

Anitta expõe gravadora

Cantora já havia desabafado sobre o assunto anteriormente

Anitta já havia conversado em seu Twitter no mês passado com alguns fãs sobre as coisas que vem acontecendo na sua gravadora.

Cantora explicou descaso e desfeita da parte deles, falou sobre contrato que a prende e ainda sobre a multa milionária caso queira sair.

Ontem, no dia das mulheres, a produtora Warner postou a foto da cantora em seu Instagram desejando parabéns pelo dia.

Anitta não gostou nada da hipocrisia e foi em seu Instagram expor as coisas que acontecem.

“A comunicação na Warner é tão boa que eles estão me postando pra desejar FELIZ DIA DA MULHER, embora eu tivesse que ir a público para pedir o ‘respeito feminino’ que essa data representa.

E usando de fundo a música que eles disseram que nunca faria sucesso sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso.”

Anitta

Tudo foi postado em inglês, logo que a direção da mensagens da cantora era diretamente para Warner.

“Nesse dia da mulher, ao invés de um post bonitinho eu adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês atrás, depois que eu perguntei quanto é para terminar o contrato e ele disse QUE NÃO IA ACONTECER! me respeite, uma mulher jovem, dando pelo menos um pouco
de real importância à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi pra ter com vocês, em vez
de mandar seus advogados falarem com os meus sobre dinheiro quando eu disse que já
aceitava o triste fato injusto de que sou a maior investidora aqui e pediu à gravadora para fazer o que eles deveriam fazer: PROMOVER MINHA MÚSICA”

Anitta

E não para por aí:

“Para o meu dia das mulheres, insistiu em um post fofo na página da Warner. Na verdade, o que queria mesmo era nunca mais ter que escrever um e-mail desses para o CEO implorando pelo tratamento que VOCÊS assinaram embaixo

Então eu posso ver agora que a empresa apenas segue o comportamento do líder. Havia apenas 1 conversa acontecendo, com um advogado. A segunda está acontecendo agora porque eu vim e pedi a resposta que você me prometeu pessoalmente HÁ UM MÊS. E é assim que a Warner Music é, temos que continuar pedindo as coisas que você deve fazer naturalmente. Não sei trabalhar assim. Quando me comprometo com algo, não preciso que as pessoas me perguntem onde está o que prometi que faria. E se você não tem tempo para se dedicar, não se compromete com milhares de artistas. Como vejo que isso nunca vai mudar, vou contratar uma nova pessoa cujo trabalho será pedir a Warner para fazer seu trabalho todos os dias”.

Anitta

Climão, hein!

Esperemos que a cantora possa ter paz logo e que tenha seu trabalho extraordinário valorizado!

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com