img_3493-1.jpg

Ana Paula Renault expõe ex namorado

Jornalista afirma que o mesmo era casado

Ana Paula Renault, ex jornalista e uma das participantes mais queridas do Big Brother Brasil 16, veio a público expor seu ex namorado de uma grave infidelidade.

Nesta segunda-feira, 02 de Outubro ela contou em seu Instagram que estava intensamente comprometida com um homem e que poucos dias atrás descobriu que o mesmo era casado.

Ele ia até o São Paulo, onde a mesma mora, para trabalhar e passar momentos com ela, mas sempre retorna a sua cidade natal no sul do país para visitar seu filhos.

O que Ana Paula não sabia era que além de ver os filhos, ele ia ver sua mulher, afinal ele era casada e mantinha em segredo esses dois relacionamento em estados diferentes.

O mesmo praticamente morava junto com a jornalista e se sentia confortável com o fato de Ana não utilizar tanto suas redes sociais, assim sabendo que não correria o risco de ser exposto ao risco.

Ela conta que durante o The Town, ele estava junto com ela e pediu para que o fotógrafo do evento não fotografasse eles.

Para ela, ele contava que estava divorciado a anos e que as viagens de trabalho levou o casamento ao fim, ao questionar sobre a aliança pouco tempo depois a história muda e ele alega estar em processo de divórcio.

Porém ao investigar ela descobre que ele era realmente casado e enganada as duas mulheres.

Confira o relato da ex-BBB:

https://twitter.com/metropoles/status/1709005627043766610?s=20

Você já sabia do ocorrido?

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com