tagreuters.com2021binary_LYNXMPEHAM16N-FILEDIMAGE

Abel fala sobre The Weeknd

Cantor fala sobre mudança em si mesmo

The Weeknd é o nome artístico do cantor norte-americano Abel Tesfaye, um dos maiores cantores da atualidade, sendo sempre um dos mais ouvidos no Spotfy.

Abel usa seu nome artístico desde o começo de sua carreira, e com isso já se foram cinco álbuns lançados e com um sexto previsto.

Em entrevista para a W Magazine, o cantor revelou estar cansado dessa falsa identidade e o desejo de trazer o seu verdadeiro nome a tona.

Estou passando por um caminho catártico agora. Está chegando um lugar e uma hora em que estou me preparando para fechar o capítulo de The Weeknd.

Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas eu ainda quero matar The Weeknd. E eu vou. Eventualmente. Estou definitivamente tentando mudar essa pele e renascer.

O álbum no qual estou trabalhando agora é provavelmente meu último sucesso como The Weeknd. Isso é algo que eu tenho que fazer. Como The Weeknd, já disse tudo o que posso dizer.”

Abel Tesfaye

Atualmente, akém de cantor, o artista está se inserindo no ramo cinematográfico onde estrelará e dirigirá junto ao criador do sucesso ‘Euphoria’ uma série na HBO chamada “The Idol”.

https://www.youtube.com/watch?v=dVaxPykC_es

Abel tem se entregado a este trabalho e este era o motivo da capa da revista, onde ele e o seu par da série, Lilly Rose Depp também foi destaque.

Mas o importante disso tudo é: Abel ou The Weeknd, sabemos que só virá músicas boas, não é?

Adicionar um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com